Trocas e Devoluções

Nossas peças possuem um alto padrão de qualidade, confecionados e inspecionados por diversos setores. Caso queira trocar ou realizar a devolução de algum pedido, fique tranquila, nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
 
COMO SOLICITAR A TROCA DE PEDIDO:

No caso de troca por motivos de gosto/expectativa/tamanho, os custos do envio para troca deverá ser pago pelo cliente. Nosso prazo de trocas é de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do produto (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.)
Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para sacpratasdadani@gmail.com, com as seguintes informações:
​​​​​Nome completo;
Número do pedido;
Telefone para contato;
Nome completo do produto e código SKU do produto que deseja trocar;
Data da compra;
Motivo da troca.

Atenção, só serão aceitas trocas de produtos que atenderem às seguintes condições:

Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem;
Deverão ser acompanhados pela nota fiscal;
Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de troca. A Pratas da Dani tem até 5 dias úteis, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de troca. Após a confirmação de troca pela nossa central, enviamos ao cliente um vale no valor da peça, para que seja feita a escolha de outro produto. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

Em hipótese alguma realizamos trocas de peças em promoção ou personalizadas.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PEDIDO:

O prazo para solicitação de devoclução é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido (considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.)

Para realizar a devolução, o cliente deve enviar um e-mail para sacpratasdadani@gmail.com, com as seguintes informações:

​​​​​Nome completo;
Número do pedido;
Telefone para contato;
Nome completo do produto e código SKU do produto que deseja devolver;
Data da compra;
Motivo da devolução.
Atenção: só serão aceitas devoluções de produtos que atenderem às seguintes condições:
Estarem perfeitamente conservadas, sem sinais, danos ou marcas de uso/lavagem;
Deverão ser acompanhadas da nota fiscal;
Deverão ser enviadas em suas embalagens originais.;

Após a solicitação por e-mail, nosso time enviará um código de postagem para que o cliente realize a devolução da(s) peça(s), o prazo de validade desse código de postagem será informado no mesmo e-mail. Atenção: Caso o cliente não realize a devolução dentro da validade do código gerado, não será possível a criação de um novo, cancelando assim, a solicitação de devolução pelo prazo excedido. Dessa forma também, o cliente perde o direto de devolução.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças do frete.
Após o recebimento do seu produto, uma avaliação técnica será realizada, para verificar se a(s) peça(s) esta(ão) de acordo com as condições de devolução. A Pratas da Dani tem até 5 dias úteis, contados do recebimento do pacote em nossa central, para realizar a avaliação e a confirmação da solicitação de devolução. Após a confirmação pela nossa central, enviamos ao cliente um e-mail informando que a devolução foi aceita.

Após a aprovação da devolução, a restituição ocorrerá da seguinte forma:

Nas compras por cartão de crédito, a comunicação do estorno à financeira ocorrerá em até 5 dias úteis, a partir da data de aproação da restituição. O estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fatura do cartão de crédito;
Nas compras feitas por boleto bancário, realizaremos um depósito ou transferência bancária no valor total incluindo valor referente a fretes, em uma conta informada pelo cliente, no prazo de ate 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

Nas compras feitas por Pix, realizaremos o estorno do pix no valor total incluindo valor referente a fretes, em na mesma conta que o pagamento foi realizado pelo cliente, no prazo de ate 5 dias úteis após a confirmação da devolução.

Em caso de desistencia de pedidos que não foram emitidos notas fiscais ou enviados, o prazo informado acima em "restituição de valores",começa a ser contabilizado a partir da data em que o(a) cliente solicita o cancelamento.

Pague com
  • Pix
Selos

Pratas da Dani Eireli - CNPJ: 16.949.248/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024